A Pasta para Recheio e Coberturas Sabor Frutas do Bosque é uma geléia elaborada com framboesa, amora e morango que juntas oferecem uma perfeita sintonia de sabor. Esta pasta é recomendada para mesclar, marmorizar doces e também pode ser incorporada á sua receita para saborizar. Experimente e crie uma combinação perfeita de sabor em suas receitas. Ideal para mesclas em sorvetes, recheios de picolés, coberturas e recheios na confeitaria. A Pasta para Recheios e Coberturas Sabor Frutas do Bosque Variegato confere texturae cor diferenciados além de dar um excelente aspecto aos produtos finais.
Topping pó com alto rendimento que quando batido com leite ou água gelada, produz Chantilly com alto rendimento (400g de pó rende até 3 litros de Chantilly).
Com preparo prático, pode ser usado como enriquecedor em formulações de sorvete, gerando mais rendimento, cremosidade e textura tipo mousse.
Já vem adoçado.
Dosagem:
Sorvetes e Picolés: 30 à 80 g/L de calda.
Confeitaria: 100g de Topping para130ml de leite ou 400g para cada 500ml de leite (utilizar leite ou água bem gelado)
Conteúdo:
Pacote de 400g
Ideal Para: Mescla em sorvetes, recheio em picolés, milk-shakes, coberturas e recheio para linha de confeitaria.
Modo de Usar: Antes de usar, misturar bem a pasta com auxílio de utensílio limpo e seco. Produto sujeito a sutil separação, oléo e parte sólida. Podem ser aplicados métodos de aquecimento, caso necessário Banho Maria a uma temperatura ente 35°C e 40°C ou Chocolateira/Derretedeira a temperatua máxima de 40°C.